Publicidade
Início Notícias Folha de pagamento: ADP lança Financial Connect

Folha de pagamento: ADP lança Financial Connect

0
Publicidade

Com o amadurecimento da nossa economia, as empresas, cada vez mais, buscam melhorar compliance por meio de políticas mais transparentes, que imprimem eficiência e controle aos gastos. Inserida nesse cenário, a ADP deu mais um passo no processo de transformação digital de seus clientes com o lançamento do Financial Connect.

A nova solução está ligada à folha de pagamento e funciona como uma rede de comunicação privada entre o departamento financeiro, fornecedores, parceiros de negócios e bancos, com a função de automatizar os principais processos da área e oferecer agilidade para a gestão financeira.

O Financial Connect é integrado à Folha de Pagamento e ao InterConnection, interface entre o ADP eXpert com os sistemas internos e externos dos clientes e fornecedores. A solução roda em nuvem e terá o papel de conectar o RH com o setor financeiro das companhias, atuando na padronização dos relatórios de pagamentos, integrando e automatizando processos e registrando desembolsos e, com isso, mitigando possíveis erros. “Por meio dessa solução, conseguiremos apoiar aquela empresa que ainda faz tudo com um custo maior e necessita de processos profissionais, justamente para crescer mais”, explica Deivith Maia, Architecture Manager da ADP.

Com a ferramenta é possível executar pagamentos líquidos, de encargos e customizados; controle de pagamentos customizados; remessas de desembolsos para o Financeiro; controle de pagamentos duplicados; estorno; e reversão. Com isto, as empresas ganham em compliance, pois blindam suas operações e oferecem opções de auditoria constante, eliminando as possibilidades de fraude. “Além da integração de processos financeiros, também é possível assegurar a mitigação de erros decorrentes de procedimentos manuais, uma forma de assegurar a integridade e a segurança das operações internas dos nossos clientes”, completa Maia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile