Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) PSafe expande portfólio para iOS e lança aplicativo de privacidade para iPhone

PSafe expande portfólio para iOS e lança aplicativo de privacidade para iPhone

0
Publicidade

A PSafe dá mais um passo na sua expansão de portfólio para usuários de iPhone e apresenta ao mercado seu segundo aplicativo para iOS, o dfndr vault, um produto de privacidade para guardar fotos, vídeos e arquivos no celular com alta criptografia de dados.

Com o dfndr vault, a PSafe segue sua estratégia de oferecer soluções que garantam a não violação da privacidade de todos os usuários de smartphones nos mercados onde atua: Brasil e Estados Unidos, países prioritários da marca, têm atualmente cerca de 6% e 43% de usuários de iOS e aproximadamente 93% e 56% de Android.

“Temos em nosso DNA a manutenção da liberdade e a propagação da segurança digital. Desta forma, trabalhamos para oferecer cada vez mais soluções e produtos que sejam capazes de proteger a população de ataques cibernéticos, violação de privacidade, exposição de informações pessoais e outros tantos crimes que acontecem no mundo virtual”, afirma Marco DeMello, CEO da PSafe. Com o dfndr vault, a PSafe amplia seu hub de segurança e espera chegar a 10 milhões de usuários do sistema iOS até o final de 2019.

O aplicativo dfndr vault está disponível na versão freemium. O download do app é gratuito na AppStore e para ter acesso a todas as funcionalidades oferecidas, o usuário pode fazer o upgrade para a versão paga do produto, cuja assinatura mensal custa R$ 17,90 e a anual R$ 69,90, promocionalmente. Quem tiver interesse, pode testar a versão premium por até sete dias, sem nenhum custo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile