Publicidade
Início Comunicações Mobile Intel anuncia avanços na tecnologia de computação móvel

Intel anuncia avanços na tecnologia de computação móvel

0
Publicidade

Durante o IFA 2019, de 8 a 12 de setembro, em Berlim, a Intel estará apresentando avanços na computação móvel para acelear a evolução em PCs. A empresa divulgou detalhes dos novos laptops verificados pelo seu programa de inovação Projeto Athena. Os lançamentos contam com as atualizações do Intel Open Labs, com suporte ao desempenho e otimização de baixo consumo de energia de componentes dos seus fornecedores para laptops.

Durante a semana, novos laptops com os novos processadores Intel Core de 10ª geração serão anunciados pela Acer, Asus, Lenovo, MSI e Razer. A família Intel Core da 10ª geração inclui uma variedade de processadores para PC móveis que estão redefinindo o que é possível em laptops finos e leves e 2 em 1s – desde gráficos de última geração e novos recursos de IA até a entrega da escala de desempenho necessária para cargas de trabalho multithreads exigentes.

“Por meio do incomparável portfólio de liderança de IP e tecnologias de ponta da Intel, a inovação em larga escala proporcionada pelo Projeto Athena e os esforços de co-engenharia com nossos parceiros, estamos tornando realidade as experiências da próxima geração de laptops. Comemoramos as conquistas dos nossos parceiros impulsionando as inovações em laptop para uma nova era”, explica Chris Walker, vice-presidente corporativo da Intel e diretor geral para Mobility Client Platforms do Client Computing Group.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile