Um Telecom oferece câmeras térmicas para monitorar ambientes

0

Um Telecom, empresa de telecomunicações e soluções digitais, lançou a solução Video Cloud Inteligente para atender bancos, aeroportos, estacionamentos, universidades, fábricas, estádios e eventos, hospitais, prédios corporativos, shoppings, supermercados e varejo.

Dentre as principais características da solução Video Cloud Inteligente destacam-se: aferição de temperatura de até 15 pessoas simultaneamente; reconhecimento facial; definição de sexo, faixa etária de pessoas filmadas; detecção de faces sem máscara dentro de um ambiente; verificação de volume de pessoas e aglomerações; aferição de temperatura de animais e equipamentos; sistema de armazenamento robusto de dados na nuvem em tempo real; customização total de soluções considerando a demanda do cliente.

Por meio do recurso de Medição de Temperatura Corporal (MTC), esses equipamentos conseguem medir a temperatura corporal de um volume maior de pessoas em menos tempo. Falando em números: as câmeras térmicas levam apenas 30 minutos para medir a temperatura de 5 mil pessoas, ao passo que um termômetro infravermelho de testa leva cerca de 4 horas e 20 minutos para medir a mesma quantidade de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.