Um Telecom oferece câmeras térmicas para monitorar ambientes

0
73

Um Telecom, empresa de telecomunicações e soluções digitais, lançou a solução Video Cloud Inteligente para atender bancos, aeroportos, estacionamentos, universidades, fábricas, estádios e eventos, hospitais, prédios corporativos, shoppings, supermercados e varejo.

Dentre as principais características da solução Video Cloud Inteligente destacam-se: aferição de temperatura de até 15 pessoas simultaneamente; reconhecimento facial; definição de sexo, faixa etária de pessoas filmadas; detecção de faces sem máscara dentro de um ambiente; verificação de volume de pessoas e aglomerações; aferição de temperatura de animais e equipamentos; sistema de armazenamento robusto de dados na nuvem em tempo real; customização total de soluções considerando a demanda do cliente.

Por meio do recurso de Medição de Temperatura Corporal (MTC), esses equipamentos conseguem medir a temperatura corporal de um volume maior de pessoas em menos tempo. Falando em números: as câmeras térmicas levam apenas 30 minutos para medir a temperatura de 5 mil pessoas, ao passo que um termômetro infravermelho de testa leva cerca de 4 horas e 20 minutos para medir a mesma quantidade de pessoas.

Deixe seu comentário