Veeam anuncia nova gerente de marketing para o Brasil

0

A Veeam anuncia sua nova gerente de marketing para o Brasil. Renata Elisa Marcicano, executiva com mais de 10 anos de experiência no mercado B2B de Tecnologia da Informação assume o cargo com o principal desafio de consolidar ainda mais a empresa como referência em gestão de dados na nuvem.

Para isso, entre suas prioridades está a atuação direta junto à diretoria de canais da companhia. "A Veeam, em sua essência, é uma empresa de parcerias tecnológicas, por isso, minha função é trabalhar lado a lado com o canal oferecendo o apoio necessário para que eles nos ajudem a alavancar as vendas locais. Também tenho como meta desenvolver novos parceiros para identificar novas oportunidades de negócios para a companhia", afirma Renata. Hoje a Veeam soma mais de 1200 canais distribuídos em todo o Brasil.

Outro desafio, segundo a gerente, será definir a estratégia e a tática para reforçar os benefícios que as soluções inovadoras da Veeam podem trazer a companhias de qualquer segmento. "Quero reforçar ao mercado nossa expertise e liderança em backup, gestão e recuperação de dados e o quanto a nossa tecnologia pode contribuir para redução de custos, e de tempo, garantindo a continuidade dos negócios sem interrupções".

Também está nos planos da nova colaboradora da Veeam a verticalização da comunicação na operação brasileira, tornando o discurso da Veeam mais direcionado a cada segmento de negócio. "Nosso portfólio é aderente às áreas de saúde, educação, finanças, varejo, entre outras, e ao verticalizarmos nossa mensagem poderemos atuar de forma mais agressiva com profissionais especialistas para cada um desses setores".

Renata soma passagens pela Cisco, Trend Micro e Microsoft, nas quais exerceu funções relacionadas a estratégias on line e off line de Comunicação e Marketing. Graduada em Publicidade e Propaganda com habilitação em Marketing pelo Mackenzie, pós graduada em Comunicação Empresarial na ESPM, a executiva também é mestre em Comunicação Intercultural e Cooperação, pela Universidade de Ciências Aplicadas de Munique (Alemanha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.