Avanade vai recrutar 130 estagiários no Brasil

0

A Avanade, consultoria líder em inovação digital, lança um de seus maiores programas de recrutamento já feito no Brasil para contratar 130 estagiários, sendo 60% das vagas abertas exclusivas para mulheres.

O Programa de Estágio Decola Tech foi desenvolvido em parceria com a Digital Innovation One, uma plataforma open education e o maior ecossistema tech da América Latina. Os candidatos bem sucedidos no bootcamp serão integrados aos times de desenvolvimento da Avanade, e após completarem o programa de estágio, poderão seguir na empresa com oportunidades em carreiras tecnológicas.

O programa contará com uma trilha educacional online focada em .NET e Azure, onde os candidatos serão introduzidos ao framework, aprender sobre arquitetura e aplicabilidade para engenharia de dados e aplicações serverless na Azure. Ao todo, o bootcamp possui 40 horas e poderá ser realizado em até 45 dias, o que equivale a menos de uma hora de estudo diário.

Além de participarem gratuitamente do bootcamp Decola Tech, a pessoa candidata terá contato com experts da Avanade em mentorias e workshops e poderá aprender como é o dia a dia de um profissional de tecnologia. Os participantes que finalizarem todas as atividades podem gerar uma certificação de 40 horas de experiências educacionais para agregar ao currículo e perfil profissional.

As vagas de estágio são presenciais para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Nova Lima (MG). As inscrições para o programa são abertas ao público até 17 de setembro e podem ser feitas pelo link.

"Nosso programa de estágio é um forte pilar para a formação de novos talentos, e busca também estimular a diversidade social, de gênero e etária, entre outras. Nesta linha, cerca de metade das vagas são para mulheres. Não colocamos limites de idade ou o pré-requisito do idioma inglês, pois queremos que este sonho seja acessível e assim construir a próxima geração de profissionais aqui dentro da Avanade. Viabilizamos desta forma a primeira oportunidade de carreira em tecnologia para quem tem o sonho de trabalhar com esse tema, porém sente que ainda não está pronto, independente de serem pessoas de 20, 25 ou 60 anos. Convidamos todos os candidatos a participarem de um bootcamp, gerando oportunidade de desenvolvimento para todos aqueles que querem aprender conosco, antes mesmo de dar o inicio ao nosso processo seletivo. "Veronika Falconer, Diretora Sr de RH.

Para Iglá Generoso, Founder e CEO da DIO: "A missão da DIO é transformar, cada vez mais, a vida de pessoas através da formação em tecnologia e a conexão com o mercado de trabalho. E quando falamos de grandes parcerias de estágio como o Decola Tech, juntamente com a Avanade, é uma excelente forma de colaborarmos com milhares de universitários e gerarmos oportunidades para jovens, adultos, mulheres, grupos de diversidade e para qualquer pessoa que queira se desenvolver e crescer na carreira."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.