IBM compra fornecedora de tecnologia para mobile marketing

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 3, que adquiriu a Xtify, fornecedora de tecnologia para mobile marketing. De acordo com a companhia, a ferramenta da Xtify amplia a capacidade das empresas de criar conteúdo diferenciado em mensagens móveis, o que ajuda a melhorar as vendas por meio de ofertas personalizadas aos clientes. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

Em comunicado, a IBM informa que a aquisição vai ajudá-la a ampliar suas capacidades móveis para profissionais de marketing digital em todos os setores por meio de serviços na nuvem, expandindo sua iniciativa Smarter Commerce. "A aquisição da Xtify oferece novas maneiras para nossos clientes promoverem um canal one-to-one de comunicação direta com seus clientes", declarou Kevin Bishop, vice-presidente de marketing digital da IBM.

A compra da Xtify está entre os investimentos mais recentes da IBM em reforçar seu posicionamento em cloud computing, assim como a aquisição da SoftLayer, fornecedora de infraestrutura de computação em nuvem, anunciada em junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.