Samsung é acusada de vazar acordos confidenciais feitos entre Apple e Nokia

0
3

A Apple está acusando a Samsung de compartilhar com seus executivos, de forma inapropriada, acordos confidenciais de licenciamento de patentes que estavam protegidos por um processo de propriedade intelectual. Segundo a fabricante do iPhone e iPad, os acordos poderiam ser vistos apenas por advogados envolvidos no processo. Documento protocolado em um tribunal da Califórnia, ao qual o blog de tecnologia All Things Digital teve acesso, revela que os acordos descrevem termos de licenciamento de patentes feitos entre a Apple e a Nokia que não poderiam ser compartilhados com ninguém, além da equipe legal da Samsung.

A Apple alega que os documentos confidenciais chegaram às mãos de executivos da fabricante coreana, sendo que um deles, em reunião com a Nokia, disse que os termos acordados com a Apple deveriam ditar os termos de uma licença entre a fabricante finlandesa e Samsung.

Uma audiência para tartar desse assunto foi marcada para o dia 22 deste mês, segundo o blog. Procurada, a Samsung se recusou a comentar o assunto.

Deixe seu comentário