Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Samsung é acusada de vazar acordos confidenciais feitos entre Apple e Nokia

Samsung é acusada de vazar acordos confidenciais feitos entre Apple e Nokia

0
Publicidade

A Apple está acusando a Samsung de compartilhar com seus executivos, de forma inapropriada, acordos confidenciais de licenciamento de patentes que estavam protegidos por um processo de propriedade intelectual. Segundo a fabricante do iPhone e iPad, os acordos poderiam ser vistos apenas por advogados envolvidos no processo. Documento protocolado em um tribunal da Califórnia, ao qual o blog de tecnologia All Things Digital teve acesso, revela que os acordos descrevem termos de licenciamento de patentes feitos entre a Apple e a Nokia que não poderiam ser compartilhados com ninguém, além da equipe legal da Samsung.

A Apple alega que os documentos confidenciais chegaram às mãos de executivos da fabricante coreana, sendo que um deles, em reunião com a Nokia, disse que os termos acordados com a Apple deveriam ditar os termos de uma licença entre a fabricante finlandesa e Samsung.

Uma audiência para tartar desse assunto foi marcada para o dia 22 deste mês, segundo o blog. Procurada, a Samsung se recusou a comentar o assunto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile