Embratel promove primeira edição do TEDGlobal 2014 no Brasil

0

A Embratel anuncia parceria com o TED e promove o TEDGlobal 2014, evento que acontecerá pela primeira vez na América Latina. A conferência será realizada entre os dias 6 e 10 de outubro, no Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro. O TEDGlobal 2014 tem como tema o Sul e será uma celebração da efervescência de inovação, dinamismo e criatividade na região.

"A Embratel apoia a realização, pela primeira vez no Brasil, da maior conferencia de inovação do mundo. Essa iniciativa reforça a nossa convicção de que inovação vai além de criar novas tecnologias, consiste em garantir que as boas ideias sejam levadas a todos, empresa e sociedade. É nisso que a Embratel investe. Com um portfólio amplo de soluções integradas de TI, Telecom e mobilidade para que se possa chegar cada vez mais longe, através da inovação e qualidade", diz Marcello Miguel, diretor Executivo da empresa, destacando que, além de patrocinadora, a Embratel será a fornecedora oficial de TI e Telecom do evento.

Com a tecnologia da empresa, o TED poderá ser transmitido para escolas, universidades, bibliotecas, centros comunitários e culturais, organizações sem fins lucrativos e ONGs das cidades do Rio de Janeiro e Niterói. Os interessados em participar podem se inscrever pelo http://conferences.ted.com/TEDGlobal2014/apply.php.

O TED, cujas iniciais significam Tecnologia, Entretenimento e Design, reunirá 65 palestrantes de todas as partes do mundo, das mais diferentes áreas como cinema, artes plásticas, política, tecnologia, ciência, entre outras, trazendo sempre como pano de fundo o viés da criatividade, inovação e dinamismo.

Na parte brasileira da lista, o destaque fica por conta do diretor cinema José Padilha (Tropa de Elite), o artista plástico Vik Muniz, o cientista especializado em interfaces cerebrais Miguel Nicolelis e o cacique de tribo amazônica Tashka Yawanawa. Entre os estrangeiros que falarão no evento, já estão confirmados o jornalista americano Glenn Greenwald, o arquiteto chileno Alejandro Aravena, o duo de World Music Circle of Sound e o especialista global em política de drogas Ethan Nadelmann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.