Publicidade

    Oi e Positivo assinam acordo para venda de smartphones

    0
    Publicidade

    Visando aumentar a distribuição com mais pontos no varejo e em revendas, a Positivo anunciou nesta quinta-feira, 2, parceria com a operadora Oi para comercializar sua linha de celulares S480, S440 e S380. Os dispositivos são fabricados na própria planta da companhia, em Curitiba, que iniciou o processo em julho com uma capacidade inicial de 80 mil smartphones por mês.

    De acordo com o vice-presidente de mobilidade da Positivo Informática, Norberto Maraschin Filho, trata-se de uma abordagem natural, já que entre 47% (segundo dados da GfK) e 40% (segundo a IDC) das vendas desses aparelhos no Brasil são feitos por meio das teles. “Entrar ali significa ganhar volume, eficiência e melhor planejamento para obter poder de negociação com fornecedores de componentes. É um ciclo virtuoso que vamos começar a construir”, disse ele à imprensa. Maraschin explica que o processo de homologação levou tempo, mas que já foi realizado para o início das vendas.

    Segundo o vice-presidente de mobilidade da Positivo, a dinâmica comercial para trabalhar com operadora é diferente no varejo, pois demandam diferenciação no produto – como embarcar aplicações, serviços e até alguma característica única do modelo vendido.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile