Algar Telecom lança suporte à banda larga digital via aplicativo de serviços

0

O aplicativo de serviços da Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, foi atualizado com a inserção de novas funcionalidades. A principal é o lançamento do suporte à banda larga digital.

Agora, o usuário tem autonomia de gerenciar sua internet: alterar o nome da rede e senha, ver os dispositivos conectados, fazer o reparo automático de instabilidade e falhas, configurar ou resetar o modem. A facilidade vale para as conexões que utilizam as tecnologias da família Digital Subscriber Line (DSL).

Essa versão do app, desenvolvido internamente em um projeto de transformação digital, com 100% dos testes automatizados e tecnologia open source, foi disponibilizada em junho de 2017. Desde então, a base de usuários já cresceu mais de 400% e há esforços para aprimorar cada vez mais a plataforma.

Além do suporte à banda larga, a atualização inclui: atalho para mudança de plano, cadastro no app simplificado (somente CPF/CNPJ ou impressão digital), diminuição do consumo da bateria durante o uso, tela de detalhamento de gastos mais simples e intuitiva, informações sobre faturas na primeira tela e ativação/desativação de ofertas semanais para clientes de telefone móvel modalidade pré-pago.

O aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS e reúne os serviços de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel em uma única plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.