TransUnion lança soluções de Marketing Services para impulsionar campanhas digitais

0

Com objetivo de ajudar empresas e agências de publicidade e de marketing na assertividade de suas campanhas digitais, a TransUnion lança seu novo pacote de soluções de Marketing Services. O conjunto de ofertas – que conta com ferramentas para qualificação de leads, campanhas de e-mail e mensagens eletrônicas, inteligência de mercado e geração de mailing – permite maior inteligência, segmentação e direcionamento de mensagens para os públicos mais adequados, em qualquer fase do processo de prospecção, geração de demanda e identificação de novos clientes, de empresas de qualquer segmento de mercado.

O movimento da TransUnion no Brasil segue uma tendência global, que impulsiona os processos de identificação e ativação de clientes potenciais a partir da análise de dados. A fragmentação de canais de contato com consumidores, causada em grande parte pelas explosões digital e mobile, gera um desafio para as áreas de marketing: identificar com precisão o seu grupo de interesse –  selecionando os dados mais relevantes dentre uma imensidão de informações – e, ao mesmo tempo, impactar e captar a atenção do indivíduo, tão disputada pela quantidade de conteúdo disponível nos mais diversos meios.

"A TransUnion é mais do que uma empresa que oferece soluções de informação. Nós somos um parceiro estratégico para o sucesso dos negócios dos clientes", afirma Juarez Zortea, Presidente da TransUnion Brasil. "Estamos lançando ao mercado um conjunto de informações, dados alternativos e analytics que visa melhorar a qualificação de prospects, leads e clientes, gerar insights que melhoram o entendimento, engajamento e gerenciamento desses consumidores ao longo de sua jornada e ciclo de vida".

Diante de um cenário de alta complexidade e da evolução das ferramentas de relacionamento digitais, o chamado data-driven marketing (marketing orientado a dados, em português), é determinante para o desenvolvimento de estratégias mais assertivas e o sucesso das ações de vendas e prospecção. Ele inclui iniciativas como: identificar as pessoas corretas; o meio de contato mais adequado; a abordagem da mensagem; e o momento ideal para o contato com esse possível consumidor.

A TransUnion oferece às empresas de todos os portes e segmentos a combinação ideal desses fatores, por meio da análise e combinação de grandes volumes de dados, que permite identificar a fórmula mais adequada para cada cliente, produto, mercado e empresa.

O pacote de Soluções de Marketing Services da TransUnion engloba plataformas de inteligência de mercado; modelagem analítica para geração, definição e identificação de público-alvo e mailings; qualificação e enriquecimento de dados; identificação e ativação de audiência; segmentação de campanhas de mídia digital, entre outras. Trata-se de uma abordagem multicanal, trazendo recursos de ativação tanto on-line quanto off-line, garantindo recall e frequência da mensagem, além de melhor direcionamento para conversão.

Dentre os benefícios da solução, podem ser destacados uma melhor gestão e identificação mais precisa de públicos de interesse, maior inteligência e otimização de recursos de marketing, crescimento do retorno sobre o investimento (ROI) e da efetividade das ações, menor custo de aquisição e conversão de clientes, além de permitir maior poder de segmentação com base na combinação entre dados do CRM do cliente com os dados alternativos das mais de 600 fontes da TransUnion. A análise também torna possível priorizar esforços de marketing com os leads mais desejados, implementar campanhas mais efetivas pela seleção de prospects mais aderentes a cada ação de marketing.

"Ao mesmo tempo em que ajudamos empresas em campanhas mais assertivas, proporcionamos a inclusão de novos consumidores no mercado. As campanhas tradicionais de marketing ofereciam uma visão generalizada do público, enquanto apresentamos um olhar individual, permitindo compreender o comportamento da verdadeira audiência de interesse dos nossos clientes", conclui Zortea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.