Publicidade
Início Gestão Cloud Em busca de segurança e eficiência, Espaçolaser investe em nuvem da TOTVS

Em busca de segurança e eficiência, Espaçolaser investe em nuvem da TOTVS

1
Publicidade

A TOTVS está contribuindo para o aumento da segurança de dados e eficiência na operação da Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, que possui mais de 5.300 colaboradores e 800 lojas próprias no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai. Com a migração para a nuvem da TOTVS, a empresa substituiu seus servidores físicos, aumentando a segurança na gestão de seus dados e aprimorando a operação de maneira geral.

A adoção da nuvem também possibilitou à Espaçolaser melhorar a divisão de trabalho entre as equipes. Como tudo está disponível na nuvem, não há a necessidade do time ficar dedicado exclusivamente para a atualização ou integração de ambientes de trabalho, por exemplo, o que aumenta de maneira significativa a produtividade dos colaboradores, que podem se dedicar a atividades mais estratégicas para a empresa.

Outro ponto importante é a praticidade das atualizações, que podem ser realizadas em poucos cliques por meio do T-Cloud, plataforma exclusiva de gerenciamento das soluções hospedadas na nuvem da TOTVS. Antes, as equipes precisavam dedicar horas de trabalho a esse tipo de processo. “O fato de não precisarmos nos preocupar com instalação de sistemas e atualizações facilita muito a nossa vida”, complementa o executivo.

O uso do T-Cloud também facilitou a tomada de decisão e toda a inteligência da operação. Como uma plataforma completa para gerenciar, integrar e estender aplicações com agilidade e flexibilidade na nuvem, ficou mais simples administrar todos os processos de sustentação das aplicações. Além disso, a empresa passou a criar novos relatórios e diagnósticos sobre o negócio e rotinas gerais, observando resultados positivos em um curto prazo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile