Verus Brasil conquista a SAP Certification for Outsourcing Partners in SAP Business Suite Solutions Operations

0

Post content –  A Verus Brasil anunciou que conquistou a certificação SAP certification for outsourcing operations in SAP Business Suite solutions operations. Essa certificação SAP fortalece ainda mais a capacidade da Verus Brasil de oferecer serviços de application management services (AMS).

"Nosso investimento na obtenção da certificação do nosso AMS mostra o desejo da Verus Brasil de oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes", afirma Marcos Antonio Gonçalves, sócio fundador da Verus Brasil.

"Esta certificação reforça ainda mais nossa longa parceria com a SAP", afirma José Antonio Pato Vila, sócio fundador da Verus Brasil.

A SAP conduziu o processo de certificação para validar as qualificações, conhecimento e experiência da Verus Brasil nas operações de AMS, implementando um processo rigoroso que exigiu tempo e dedicação, culminando em uma auditoria presencial realizada em maio de 2022, na qual a Verus Brasil foi atestada estar atendendo aos requisitos da certificação SAP.

A SAP oferece um programa de certificação para parceiros que gerenciam ambientes de clientes em Cloud ou On Premise. SAP certification for outsourcing partners ajuda os clientes a identificar os melhores provedores de serviços para atender seus requisitos em termos de qualidade, escopo e geografia, enquanto os parceiros certificados podem aumentar a visibilidade do mercado e gerar novas receitas.

O programa "SAP certification for outsourcing partners" visa certificar parceiros que fornecem serviços de gerenciamento de aplicações para clientes que desejam terceirizar esses serviços, ratificando os melhores provedores de serviços para que os clientes possam escolher aquele que atenda adequadamente às suas necessidades.

A Verus Brasil conta com consultores especializados em soluções SAP nos quais investe em treinamentos e certificações em tecnologias SAP, como SAP S/4HANA e SAP Business Suite, por meio das plataformas SAP Learning Hub e SAP Certification Hub. A Verus Brasil também recebeu a designação SAP Recognized Expertise em Government, Risk and Compliance.

Portfólio

A Verus Brasil oferece um portfólio amplo de serviços SAP e de soluções próprias integradas aos produtos SAP:

Assessoria para Melhor Solução: Consultoria de avaliação e proposição de soluções inovadoras.

Implementação de Solução:  Projetos que atendam às necessidades tecnológicas e de negócios dos clientes.

Soluções Customizadas: Soluções especiais feitas sob medida para clientes.

Alocação de Consultores:  Profissionais especializados que atendam o perfil requerido pelos clientes.

AMS – Application Management Services: Suporte pós implementação a usuários e resolução de incidentes e problemas, Manutenção, otimização e evolução de funcionalidades de sistemas.

Soluções Complementares: Produtos desenvolvidos pela nossa equipe, tais como: Automação da entrada de notas fiscais (MIRO/MIGO), Monitoramento de performance e estabilidade de ambientes SAP.

Serviços de Segurança: Serviços e projetos reconhecidos pela SAP (via SAP Recognized Expertise), envolvendo Governance, Risk and Compliance (GRC), Identity Management (IdM), Audit Management, Single Sign On (SSO)..

A Verus Brasil é parceira do programa SAP PartnerEdge. O programa SAP PartnerEdge fornece ferramentas de habilitação, benefícios e suporte para facilitar oferta de serviços de alta qualidade, aplicações disruptivas focadas em necessidades de negócios específicas – de forma rápida e econômica.

Sobre a Verus

Verus é uma empresa brasileira liderada por pioneiros com 25 anos de experiência no ecossistema do mercado SAP.  Preza pelo comprometimento e qualidade na prestação de seus serviços.  A equipe experiente e qualificada se destaca em negócios, processos e tecnologia, o que garante aos clientes alcançarem resultados tangíveis e alta performance em seus negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.