Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) DynAdmic recebe rodada de investimentos de US$ 3 milhões para expandir operação...

DynAdmic recebe rodada de investimentos de US$ 3 milhões para expandir operação no Brasil

0
Publicidade

A DynAdmic, startup francesa de publicidade em vídeo online, recebeu uma rodada investimento de US$ 3 milhões do fundo XAnge Private Equity. Segundo comunicado oficial, o objetivo do aporte é acelerar o crescimento da empresa em mercados-chave, que incluem América do Sul e do Norte, além de aumentar a participação no mercado europeu.

O Brasil é hoje o segundo principal mercado da empresa, atrás apenas da França. A perspectiva com o investimento é de que as operações no Brasil mais do que dobrem até 2016. O capital terá reflexo também no número de clientes no país, que deverá triplicar no período, e na inovação tecnológica, que poderá ganhar novos recursos para atender às necessidades das marcas.

O foco da expansão da empresa na América Latina será nos mercados do Chile, Colômbia e Peru. Atualmente, a DynAdmic já está presente no México. “O mercado latino-americano ainda é muito jovem em termos de conhecimento do panorama da publicidade digital e muitos anunciantes ainda temem o programático. Vamos aproveitar esse potencial de mercado na região para liderar a iniciativa”, avalia Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic Brasil.

A DynAdmic comercializa campanhas publicitárias personalizadas, com um targeting que possui como base o reconhecimento do conteúdo dos vídeos disponíveis na internet. “A tecnologia do nosso software permite identificar o interesse dos videonautas sem ter que recorrer aos cookies e, assim, é possível recomendar a publicidade certa para a pessoa certa, no vídeo certo”, afirma Lara.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile