eWave do Brasil tem novo diretor técnico

0

A eWave do Brasil acaba de nomear Ruy Nishimura como novo diretor técnico da empresa. Profissional certificado IBM, CISCO e SUN em diversas tecnologias e ferramentas, ele é mestre em Ciência da Computação e especialista em Internet e, de 2013 até o momento, atuava como diretor técnico da eWave Gov, unidade de negócios da eWave do Brasil para atendimento a instituições de governo. Agora assume a função diante de todos os segmentos de atuação da empresa.

Sua trajetória profissional reúne experiência nos cargos de gerente e diretor de diferentes empresas, como K2Solutions, Platin/Adetec e Audare Engenharia de Software. Na área acadêmica, atuou como professor de pós-graduação em várias instituições.

Possui experiência em processo de desenvolvimento de software, testes de software, arquitetura de software, plataforma .NET, plataforma JAVA e JEE, gerência de projetos, UML, construção de frameworks, desenvolvimento de componentes e redes de computadores.

"Ruy Nishimura traz para essa nova função a experiência adquirida durante sua carreira técnica e, mais recentemente, na eWave Gov ao liderar o time técnico de nossa unidade de negócios para atendimento a clientes do governo. Tenho certeza de que na nova função ele continuará a atuar com sua competência e eficiência características e ajudará a eWave do Brasil a ultrapassar nossas metas de crescimento agressivo", comenta Nimrod Riftin, CEO da eWave do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.