Publicidade
Início Notícias Profissional SAP Brasil tem novo vice-presidente de vendas para solução SuccessFactors

SAP Brasil tem novo vice-presidente de vendas para solução SuccessFactors

0
Publicidade

A SAP anuncia a contratação de Celso Matoso para o cargo de vice-presidente de vendas de SuccessFactors da SAP Brasil. O executivo será responsável por ampliar as vendas das soluções de RH no mercado nacional, e ao mesmo tempo, por apoiar a estratégia da companhia no mercado de computação em nuvem apoiada pela tecnologia SAP HANA.

Ele possui mais de 15 anos de experiência em vendas no segmento de tecnologia. Esta é sua segunda passagem pela empresa. Seu último cargo na empresa foi de diretor de contas globais.

O executivo substitui, Mateus Nicácio, que ocupa a posição de vice-presidente regional na SAP. Celso Matoso responderá diretamente à Cristina Palmaka, presidente SAP Brasil.

“Minha missão é mostrar ao mercado que soluções SuccessFactors podem proporcionar aos nosso clientes a capacidade de otimizar a gestão de seu capital humano em todas as frentes, bem como a mobilidade que precisam para rodar seus negócios com simplicidade e inovação”, diz Matoso.

O executivo é formado em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, possui Mestrado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile