Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Avast lança novas soluções de proteção para PCs e dispositivos móveis

Avast lança novas soluções de proteção para PCs e dispositivos móveis

0
Publicidade

A Avast Software anunciou o lançamento de suas novas soluções de segurança para PCs e dispositivos móveis, para ajudar os consumidores a resolver crescentes preocupações com privacidade. A nova versão PC, o Avast 2016, o Avast Mobile Security redesenhada e o Avast SecureMe ajudarão a reduzir a complexidade que é tipicamente associada à proteção da privacidade e de informações pessoais, proporcionando também a proteção antivírus de alta qualidade que os consumidores sempre esperam.

Os novos recursos do Avast 2016 incluem:

  • Passwords — o Avast Passwords gera automaticamente senhas extremamente fortes que os usuários não têm de lembrar – eles estabelecerão e memorizarão uma única senha principal para acessar todas as outras –, sincroniza todas elas em seus dispositivos, checa a segurança de cada senha do usuário e apaga todas as senhas armazenadas no navegador desse usuário. Além disso, faz a ele um alerta caso credenciais desse usuário sejam roubadas numa invasão de dados em algum site da web. O Avast Passwords é uma solução multi-plataforma – os usuários podem sincronizar suas senhas em todos os seus dispositivos, incluindo iOS e Android, por meio da conexão com a sua Conta Avast.
  • SafeZone Browser — Isola todos os sites de bancos e de pagamentos online em ambiente protegido no Pay Mode, enquanto sites suspeitos são automaticamente abertos em um ambiente virtual isolado.

O Avast Mobile Security para Android, grátis, inclui:

  • Proteção de ponta contra Mobile Malware — O Avast Mobile Security proporciona aos usuários as mais avançadas proteções contra malware móvel disponíveis, agora ainda mais rápidas com o avançado mecanismo Avast de escaneamento em nuvem.
  • Privacy Advisor — Informa o usuário sobre os dados que os aplicativos estão acessando e sobre as redes de anunciantes incluidas em aplicativos.
  • Wi-Fi Security — Notifica o usuário quando ele se conecta a um roteador não-seguro.
  • Bloqueio de App ilimitado — Os usuários podem proteger com senha qualquer aplicativo de seu dispositivo, ou todos caso queira, criando mais uma linha de defesa contra curiosos.

O Avast 2016 já está disponível para download. O novo aplicativo Avast Mobile Security pode ser encontrado na Google Play Store e o SecureMe da Avast na Apple App Store.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile