Receita da Interactive Intelligence cresce 9%, mas prejuizo aumenta 300% no terceiro trimestre

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicações corporativas, encerrou o terceiro trimestre com prejuízo de US$ 9,8 milhões, cifra 366% maior que a perda de US$ 2,1 milhões registrada no mesmo período de 2014. A receita total da companhia, por sua vez, cresceu 9%, saltando de US$ 89,5 milhões para US$ 97,4 milhões, na mesma base comparativa.

A área de produtos teve queda de 18%, em relação ao terceiro trimestre de 2014, totalizando US$ 22,6 milhões. O segmento de serviços, por sua vez, voltado à implantação de sistemas, em sua maioria feita por parceiros de negócios, apresentou alta de 13%, com receita de US$ 15,4 milhões, enquanto a receita recorrente definida pela venda da oferta de CaaS (communication as a service), foi de US$ 59,2 milhões, cifra 23% superior a do mesmo período do ano passado.

"O terceiro trimestre mostrou que continuamos a executar nossa estratégia de se tornar líder no mercado de engajamento do cliente", disse Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. "Aumentar as assinaturas na nuvem é uma parte essencial desta estratégia, e no trimestre tivemos um salto de quase 40% no número de novos clientes na nuvem, crescimento impulsionado por nossos processos de implementação melhorados".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.