Capgemini nomeia novo head para operação brasileira

0

A Capgemini, empresa de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anunciou nesta quinta-feira, 3, a nomeação de Maurizio Mondani como líder da operação da empresa no Brasil. Ele sucede Paulo Marcelo, que está deixando a empresa para assumir novos desafios. Mondani reportará a Walter Cappilati, head da Capgemini na América Latina. O anúncio tem efeito imediato.

"Agradeço ao Paulo Marcelo por suas contribuições ao longo desses anos e desejo-lhe o melhor em seu próximo capítulo. Maurizio Mondani liderou com sucesso as operações da Capgemini na Itália e no Leste Europeu e tem um histórico comprovado de geração de crescimento lucrativo. Ele é um gestor experiente e um grande líder do grupo. Com esta mesma paixão, ele acelerará o desenvolvimento dos serviços da Capgemini de aplicações e infraestrutura no Brasil e em setores-chave como serviços financeiros, produtos de consumo, varejo e contas internacionais, alavancando as competências do Grupo", comenta Walter Cappilati.

Maurizio Mondani foi gerente geral da Capgemini na Itália desde 2004. A partir de 2015, ele também atuou como head da Capgemini no Leste Europeu para a unidade de negócios Apps. Nos últimos nove anos, Mondani liderou o crescimento contínuo de receita e de pessoas da Capgemini na Itália.

Antes disso, ocupou diferentes cargos na Capgemini Itália como head da Unidade de Negócios de Serviços de Consultoria, gerente de segmento de indústria, líder de vendas e gerente de unidade de negócios para diferentes mercados.

Mondani começou sua carreira em 1987, inicialmente em uma startup de consultoria e, em 1997, passou a integrar o time de consultores da Ernst & Young, onde ocupou várias funções até a aquisição da companhia pela Capgemini em 2001. Ele é graduado em engenharia mecânica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.