Cisco anuncia nova solução para endpoint security

0
6

A  Cisco lançou  uma nova abordagem para endpoint security, o Cisco AMP for Endpoints que combina prevenção, detecção e resposta para simplificar radicalmente o endpoint security, que permite aos clientes parar mais ameaças rapidamente.

A fundação segura é essencial para os modelos de negócios digitais de hoje. No entanto, as organizações estão lutando para proteger os usuários móveis, desktops, laptops e servidores contra ataques de malware avançados. Isso porque a maioria das organizações se concentram em uma estratégia só de proteção para impedir malware antes que ele entre em um ambiente. Em seguida, a camada de produtos adicionais sobre o endpoint tenta ganhar visibilidade, e responde a ameaças apenas para criar mais complexidade e ineficiência. As organizações precisam de uma nova abordagem para endpoint security.

"A Cisco continua a evolução implacável de nossa arquitetura de segurança da rede para o endpoint e para a nuvem. O lançamento do AMP for Endpoints é um grande marco. Os clientes agora têm a oportunidade de simplificar sua estratégia de segurança de endpoint, garantindo usuários móveis, servidores e desktops, promovendoa arquitetura de segurança centrada em ameaça da Cisco", diz Scott Harrell, vice-presidente de Marketing de Produto,e Negócios de Segurança da Cisco Systems.

O AMP for Endpoints oferece às organizações um caminho mais simples e mais eficaz. para endpoint security. Por meio da combinação de prevenção, detecção e resposta da implementação de SaaS, uma solução gerenciada em nuvem, ele reduz a complexidade e impede mais ameaças.  Através desta abordagem baseada na nuvem, o AMP for Endpoints traz  mais rapidamente a inteligência às mãos das organizações, dando-lhes uma vantagem contra os invasores de hoje.

Deixe seu comentário