Intelbras cria novo ambiente de trabalho para ampliar colaboração e criatividade

0

A Intelbras criou um novo ambiente integrado e inovador para oferecer bem-estar aos colaboradores. O espaço conta com locais de descompressão, bancadas de trabalho com divisórias de vidro (em decorrência da pandemia da COVID-19), e móveis no estilo industrial.

A iniciativa é uma das tendências do mercado de trabalho atual e contribui para a transformação das empresas, que necessitam de espaços integrados para melhorar a produtividade das equipes, trazendo mais dinâmica ao dia a dia.

O projeto, alinhado ao conceito de design organizacional, conta com espaços de descompressão, bancadas de trabalho com divisórias de vidro (em decorrência da pandemia da COVID-19), e móveis no estilo industrial. Além de utilizar uma paleta de cores quentes e iluminação adequada para incentivar a criatividade e a inovação, o ambiente também favorece os momentos para relaxar a mente quando necessário.

Atualmente, a Intelbras pratica a modalidade de trabalho híbrido. O novo ambiente está casado com esta iniciativa, e por conta disso haverá momentos em que o colaborador trabalhará em casa e momentos em que estará presente na empresa, podendo contar com um local acolhedor e confortável para suas interações e atividades em equipe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.