Empresa lança aplicativo que permite chamar o elevador pelo smartphone

0

A TK Elevator acaba de lançar o AGILE Mobile, solução digital que permite operar o elevador remotamente pelo smartphone. Com ele é possível chamar o elevador mesmo estando distante, evitando a interação física com o equipamento e reduzindo o tempo de espera.

Disponível para Android e iOS, qualquer pessoa pode chamar o elevador pelo celular. Para isso, basta localizar o elevador desejado utilizando o GPS, digitando o endereço ou o número do equipamento e definir os andares de partida e destino. O elevador equipado com AGILE Mobile recebe a solicitação do passageiro e aciona a operação do elevador para o andar registrado, melhorando o fluxo do empreendimento.

Para a segurança dos condomínios, o gerenciamento de acessos aos andares restritos fica sob responsabilidade da administração do edifício, que pode aprovar ou recusar as solicitações dos visitantes, por meio do próprio aplicativo.

Além de toda a comodidade, chamar o elevador via smartphone também evita aglomerações nos halls dos edifícios e a interação física com as superfícies do elevador, uma preocupação que passou a integrar a vida cotidiana de todo o mundo.

"Vivemos em mundo digital, onde realizamos tarefas do dia a dia, por meio de nossos smartphones. O que fizemos foi integrar o elevador a esta realidade. Com o AGILE Mobile cada passageiro passa a ter os comandos do elevador na tela do celular. É a partir dessa interação sem contato com o elevador, que vamos conectar as pessoas aos seus destinos, ampliando nosso portfólio de soluções digitais para tornar o elevador cada vez mais seguro", destaca Helder Canelas, head de Serviços da TK Elevator para a América Latina.

O AGILE Mobile faz parte do pacote de soluções da TK Elevator para transformar a experiência dos passageiros. O serviço é integrado ao MAX, a primeira solução de manutenção preditiva baseada em nuvem da indústria de elevadores e que representa a transformação digital mais importante dos últimos anos para o setor. Em desenvolvimento constante, a plataforma digital MAX permitirá em breve novas aplicações para o cliente, oferecendo cada vez mais benefícios.

Além da qualidade de serviço aprimorada, o MAX oferece tranquilidade aos proprietários de edifícios e gerentes de instalações, criando transparência sobre o status e o desempenho de elevadores e escadas rolantes conectados.

A partir do monitoramento remoto em tempo real das condições técnicas dos elevadores é possível realizar manutenções preditivas, identificando possíveis falhas antes que elas interrompam a disponibilidade dos equipamentos, com ganhos para o condomínio e para os passageiros. Em todo o mundo, 130.000 elevadores estão conectados ao MAX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.