Accenture lança plataforma para acelerar crescimento da transformação digital das empresas

0

A Accenture lançou nesta terça-feira, 3, a Accenture Digital, uma nova plataforma de crescimento que integra os ativos digitais da empresa, software e serviços em marketing digital, mobilidade e analytics para ajudar os clientes a utilizar a força  dos serviços digitais para impulsionar o crescimento e criar novas fontes de valor.

Ela oferecerá aos clientes um portfólio completo de serviços de negócios e tecnologia, desde o desenvolvimento de estratégias digitais para a implementação de tecnologias digitais e execução de processos digitais. Por meio da combinação de analytics da Accenture, mobilidade e recursos de marketing digital, incluindo Accenture Interactive – líder reconhecida no fornecimento de serviços digitais para Chief Marketing Officers (CMOs) –, a Accenture Digital vai ajudar clientes a alavancar os dispositivos móveis e conectados; extrair dados usando analytics; e enriquecer a experiência e interações com clientes.

"A realidade digital mudou significativamente a forma como os nossos clientes operam, desde a forma como eles interagem com os consumidores, cidadãos e fornecedores, à maneira como gerenciam seus profissionais", afirma Pierre Nanterme, chairman e CEO Accenture. "Para obter sucesso em longo prazo, todas as empresas devem se tornar digitalmente habilitadas. Temos investido significativamente na  Accenture Interactive, em analytics e mobilidade e, agora, lançamos uma versão integrada,  de ponta a ponta, de nossas capacidades digitais para auxiliar na competição neste ambiente empresarial em constante mudança".

A Accenture Digital, que reúne 23 mil profissionais em todo o mundo, trará a abrangência e amplitude dos serviços de cloud da Accenture, integração de sistemas e recursos de aplicativos empresariais – e a rede de entregas global – para ajudar os clientes a integrarem o digital em todos os aspectos de suas organizações e transformar seus negócios.

"Nossa capacidade de funcionar perfeitamente em todo o cenário digital, combinado à profundidade de nossa experiência nos diversos setores da indústria e nossa ampla presença global, nos proporciona uma poderosa vantagem competitiva," ressalta  Michael R. Sutcliff,  recém-nomeado  Group Chief Executive da Accenture Digital. "Nós reunimos as pessoas certas, com as suas habilidades e capacidades, a fim de tornar a Accenture a empresa referência para todo e qualquer aspecto dentro da esfera digital".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.