Diebold vence licitação de quase R$ 400 milhões da Fundação para o Desenvolvimento da Educação

0

A Diebold, fornecedora de serviços e sistemas de automação bancária, venceu pregão eletrônico de R$ 397,3 milhões, realizado em outubro, da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), responsável por viabilizar a execução das políticas educacionais definidas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE).

O contrato, com duração de quatro anos, prevê a locação de 56,4 mil PCs e a manutenção de 81 mil equipamentos instalados nas mais de 5 mil unidades escolares distribuídas nos 645 municípios do estado de São Paulo. O acordo abrange ainda a locação de equipamentos (estações de trabalho), peças de reposição e instalação, teleatendimento técnico, manutenção 'on-site', nível de serviço preestabelecido e gestão informatizada de todo o parque de TI locado.

"Todas as atividades previstas pelo negócio serão avaliadas através de um acordo de nível de serviço (SLA), o que garante que os termos contratuais sejam cumpridos, isto é, a qualidade e eficiência de produtos e serviços disponibilizados", garantiu Carlo Benedetto, vice-presidente de vendas e marketing da Diebold.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.