Diebold vence licitação de quase R$ 400 milhões da Fundação para o Desenvolvimento da Educação

0
4

A Diebold, fornecedora de serviços e sistemas de automação bancária, venceu pregão eletrônico de R$ 397,3 milhões, realizado em outubro, da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), responsável por viabilizar a execução das políticas educacionais definidas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE).

O contrato, com duração de quatro anos, prevê a locação de 56,4 mil PCs e a manutenção de 81 mil equipamentos instalados nas mais de 5 mil unidades escolares distribuídas nos 645 municípios do estado de São Paulo. O acordo abrange ainda a locação de equipamentos (estações de trabalho), peças de reposição e instalação, teleatendimento técnico, manutenção 'on-site', nível de serviço preestabelecido e gestão informatizada de todo o parque de TI locado.

"Todas as atividades previstas pelo negócio serão avaliadas através de um acordo de nível de serviço (SLA), o que garante que os termos contratuais sejam cumpridos, isto é, a qualidade e eficiência de produtos e serviços disponibilizados", garantiu Carlo Benedetto, vice-presidente de vendas e marketing da Diebold.

Deixe seu comentário