Máxima Sistemas tem nova diretora de marketing

0

A Máxima Sistemas, empresa focada em tecnologias móveis para a gestão e o desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas, anuncia a contratação de Selva Tassara para a diretoria de marketing. A executiva responderá pela condução das estratégias para a expansão da companhia, além de gerar e controlar as iniciativas de comunicação e marketing de acordo com as diretrizes da organização.

Selva Tassara

A contratação de Selva está alinhada ao plano da empresa em oferecer soluções de mobilidade para a gestão da força de vendas a diversos setores da economia, não apenas ao segmento atacado distribuidor, no qual tem forte presença. Como parte do plano de capilaridade está a recente aquisição da Tecnomix, empresa que ampliará as ações da Máxima Sistemas no mercado nacional.

Formada, há 10 anos, em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Marketing, pela PUC-Goiás e pela Fundação Getúlio Vargas, respectivamente, Selva possui 15 anos de atuação na área de comunicação integrada e marketing estratégico, tendo passagens pelo Grupo Imperial, Grupo Algar, TV Record e PC Sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.