Henkel investe no desenvolvimento de soluções para impressão 3D

0

A Henkel, fornecedora de tecnologias adesivas, está se preparando para ser a principal fornecedora de materiais para impressão 3D, tecnologia que deve revolucionar a produção industrial no mundo.

Com investimento de milhões de euros, a empresa inaugurou um Centro de Inovação e Interações em Impressão 3D, localizado na Irlanda, voltado exclusivamente para a criação de novos substratos que poderão se tornar uma infinidade de produtos, de tênis personalizados a equipamentos médicos.

A multinacional alemã é ainda parceira da líder de impressoras HP e de startups, como a holandesa DUS Architects – parceiro para criar fachadas e paredes de construções; e da israelense Copprint Technonologies, que produz tintas de cobre condutoras para impressão de produtos eletrônicos.

A multinacional alemã soma esforços e conhecimento em uma estreita parceria com outros protagonistas neste mercado por meio da HP Open Material Platform – plataforma aberta para criar softwares e substratos para oferecer soluções customizadas para os clientes da HP Multi Jet Fusion 3D Printing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.