AWS e Verizon se unem para fornecer computação em nuvem 5G Edge

0

A AWS, uma empresa da Amazon.com, e Verizon Communications Inc. anunciaram nesta terça-feira,3, uma parceria que trará o uso da nuvem mais próxima de dispositivos móveis e conectados na extremidade da rede 5G Ultra Wideband da Verizon.

A Verizon é a primeira empresa do mundo a oferecer computação de borda de rede 5G e usará o novo serviço AWS Waengthength, para fornecer aos desenvolvedores a capacidade de implantar aplicativos que exigem latência ultra baixa para dispositivos móveis usando 5G.

As empresas estão atualmente testando o AWS Wavelength na plataforma de computação de ponta da Verizon, a 5G Edge, em Chicago para um grupo seleto de clientes, incluindo a editora mundial de videogame Bethesda Softworks e a National Football League (NFL). Novas implantações estão planejadas em outros locais nos EUA em 2020.

Utilizando o AWS Wavelength e o Verizon 5G Edge, os desenvolvedores poderão oferecer uma ampla variedade de casos de uso transformadores e sensíveis à latência, como inferência de aprendizado de máquina na borda, equipamento industrial autônomo, carros e cidades inteligentes, Internet das Coisas (IoT), e realidade aumentada e virtual. Para isso, o Verizon 5G Edge fornece computação de ponta móvel e uma conexão eficiente de alto volume entre usuários, dispositivos e aplicativos. O AWS Wavelength permite que os clientes implantem as partes de um aplicativo que exigem latência ultra-baixa na borda da rede e, em seguida, conectem-se perfeitamente a toda a gama de serviços em nuvem em execução na AWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.