Check Point adquire empresa com solução de segurança serveless

0

A Check Point, fornecedor global de soluções de cibersegurança, anunciou a aquisição da Protego, empresa de tecnologia de segurança sem servidor (serveless). Com essa aquisição, a empresa consolida sua solução de segurança para proteção de carga de trabalho em nuvem (CWPP, na sigla em inglês) e gerenciamento de postura de segurança (CSPM), oferecendo segurança serveless com proteção em tempo de execução e de aplicativos.

A Protego provê uma tecnologia de segurança serveless que impede ataques maliciosos a funções sem servidor em tempo de execução, evitando que códigos vulneráveis sejam implementados na produção.

A Check Point integrará a tecnologia de segurança sem servidor em sua arquitetura Infinity, a solução de segurança consolidada líder de mercado para dar suporte aos ambientes de redes, dispositivos móveis, endpoints (terminais), IoT e nuvem.

A plataforma Point CloudGuard fornece segurança na nuvem para todos os ativos em ambientes públicos, privados ou híbridos. Com a aquisição, a solução agora é estendida com segurança serveless, fornecendo visibilidade total, controle e cobertura de segurança de toda a propriedade sem servidor com apenas um clique de um botão.

A tecnologia da Protego integra-se imediatamente ao conjunto mais amplo de estruturas de CI (Continuous Integration) e CD (Continuous Delivery) para que as equipes de DevOps garantam que apenas as funções compatíveis sejam implementadas na produção. Além disso, os clientes valorizam a nova tecnologia por seus recursos inovadores de proteção IAM (Identity & Access Management) e impacto mínimo no desempenho, protegendo ambientes de tempo de execução sem servidor.

A transação da aquisição da Protego pela Check Point deverá ser encerrada no quarto trimestre de 2019 e a tecnologia será integrada à arquitetura Infinity no primeiro trimestre de 2020. Os valores da transação não foram revelados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.