Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Orange Business Services adota solução Fortinet Secure SD-WAN para expandir seu portfólio

Orange Business Services adota solução Fortinet Secure SD-WAN para expandir seu portfólio

0
Publicidade

A Orange Business Services adotou a solução de Secure SD-WAN da Fortinet para enriquecer seu portfólio de Flexible SD-WAN. Ela permite às empresas uma conectividade mais ágil e pronta para o multi-cloud para garantir uma experiência superior ao usuário final, vai integrar a Secure SD-WAN da Fortinet como uma nova opção de tecnologia. A alternativa oferece às empresas um caminho vantajoso para soluções SD-WAN ágeis com desempenho de alto nível de ponta a ponta, resiliência e segurança de firewall de última geração.

Com base em uma parceria já estabelecida entre a Orange Business Services e a Fortinet em torno dos serviços de segurança gerenciados, o Fortinet FortiGate Next-Generation Firewall também já está presente nos NextGenHubs desenvolvidos pela Orange Business Services. Este é um facilitador essencial do pilar multi-cloud nativo da Flexible SD-WAN, que permite aos clientes se beneficiarem de conectividade segura desde a ponta até a nuvem. O escopo estendido agora fornecerá às empresas uma solução de Secure SD-WAN que integra segurança de firewall de última geração e a funcionalidade SD-WAN em uma única oferta. Isso proporcionará maior desempenho e melhor retorno do investimento (ROI), um requisito essencial para muitos clientes de médio e grande porte.

“Estamos animados em estender nossa parceria com a Fortinet como um novo parceiro de solução para SD-WAN e um complemento ao nosso portfólio como integrador global. Essa opção nos permite expandir nossa principal oferta de Flexible SD-WAN para apoiar a crescente demanda de clientes corporativos em todos os setores e casos de uso. Ao procurar ampliar nosso portfólio, procuramos uma empresa como a Fortinet, que combina segurança de SD-WAN e firewall de última geração em um único dispositivo ou como uma função virtual. É um diferencial importante para dar suporte aos requisitos das empresas de médio porte em todo o mundo”, explica Anne-Marie Thiollet, vice-presidente de conectividade da Orange Business Services.

“Para que a SD-WAN tenha impacto, ela deve ser segura, econômica e acelerar a conectividade na nuvem. A Orange Business Services, com o Fortinet Secure SD-WAN, está posicionada de maneira exclusiva para fornecer os três”, diz John Maddison, vice-presidente executivo de produtos e CMO da Fortinet. “Tanto a Fortinet quanto a Orange acreditam firmemente nos princípios de alavancar APIs para automação de rede e segurança verdadeira, a fim de permitir eficiência operacional para os clientes. A solução Secure SD-WAN da Fortinet oferece algumas das mais altas classificações de computação de segurança do setor para dar suporte à transformação de WAN Edge dos clientes. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a Orange para habilitar o SD-WAN e realmente transformar a vantagem da WAN em todo o mundo e nos mercados emergentes”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile