Publicidade
Início Gestão Cloud AWS adiciona serviços profissionais de terceiros ao AWS Marketplace

AWS adiciona serviços profissionais de terceiros ao AWS Marketplace

0
Publicidade

A AWAS anunciou que, agora, os clientes da companhia conseguirão encontrar e contratar serviços profissionais de grandes fornecedores no AWS Marketplace. O AWS Marketplace é um catálogo digital com milhares de opções de produtos oferecidos por provedores independentes de software (ISV, na sigla em inglês), tornando mais fácil encontrar, testar, comprar e implementar soluções de software que rodam na AWS.

Com isto, fornecedores como parceiros de consultoria, ISVs e provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) passam a oferecer seus serviços, incluindo avaliações, implementações, serviços gerenciados, suporte premium e treinamentos para ajudar os clientes a implementar, apoiar e gerenciar os softwares que rodam na nuvem.

Ao unir os serviços profissionais e a tecnologia da nuvem em um único lugar, a AWS se posiciona como líder na oferta aos clientes de uma forma fácil de customizar precificação, cronogramas de pagamento e termos contratuais em uma única conta consolidada por meio do AWS Marketplace. Ao liberar tempo das equipes que costumavam gerenciar investimentos e contratos com vários fornecedores, essa novidade permite que os profissionais foquem na oferta de produtos e serviços inovadores para seus clientes.

Empresas que migram para a nuvem estão comprando cada vez mais soluções de software de terceiros que rodam na AWS, como o software de segurança da Palo Alto Network, as soluções de dados e analytics da New Relic e o software de backup e descoberta da NetApp.

Muitas organizações dependem de serviços profissionais de diversos parceiros para implementar, migrar, apoiar e gerenciar esse tipo de software. No entanto, clientes interessados em comprar uma solução empresarial completa ainda precisam adquirir esses serviços separadamente, o que demanda processos demorados para aprovar e iniciar o trabalho com um novo fornecedor. Isso pode incluir a negociação de contratos, testes funcionais e avaliações de segurança, um processo que pode levar meses, resultando em um atraso na inovação.

Agora, os softwares disponíveis do AWS Marketplace destacarão as ofertas de serviços profissionais relacionados a eles, para que clientes da AWS possam encontrar rapidamente os serviços mais adequados para suas implementações de software e comprá-los com apenas um clique, aproveitando os termos e contratos padronizados do AWS Marketplace, o que reduz de meses para dias o tempo necessário para realizar uma aquisição.

As compras são listadas nas faturas da AWS para o cliente, o que simplifica a gestão de pagamentos e custos. Além disso, os parceiros de consultoria, ISVs e MSPs poderão usar o AWS Marketplace para expandir seu alcance aos milhões de clientes da AWS, automatizar seus processos de transações e oferecer soluções abrangentes para as organizações em uma única compra.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile