Budget-IT pretende crescer mais de 80% em faturamento até julho de 2010

0

A recém criada Budget-IT, empresa que oferece soluções de TI, projeta dobrar de tamanho neste semestre. De acordo com a empresa, com base no volume de propostas emitidas nos últimos meses e de negociações em andamento, ela espera um incremento de 80% a 100% na receita até julho de 2010.
A companhia conta com parcerias formais entre empresas de TI em diversas localidades e que, a partir do portifólio desses parceiros, oferece aos clientes ferramentas e soluções adaptadas às necessidades de cada um. O foco de atuação é junto a parceiros com faturamento anual entre R$ 700 mil e R$ 5 milhões e que ainda não possuem uma área comercial e de negócios estruturada ou que não tenha presença física no estado de São Paulo.
Além do suporte comercial operacional, a Budget-IT tem como objetivo desenvolver um trabalho de consultoria para a elaboração e definição do planejamento estratégico dos parceiros para atingir as metas estabelecidas entre as partes e sustentar o crescimento.
O diretor Wesley Carraro Freitas, explica que entre as estratégias de crescimento está a ampliação da oferta de serviços para outros segmentos: "devemos atuar no patrocínio e realização de eventos, desenvolvimento de um programa de canais, fortalecimento do Network junto a grandes players, anúncios em publicações especializadas, entre outras",diz.
Há também planos de ampliar o número de parceiros. "Hoje temos quatro parceiros formais e, apesar de estarmos abertos para avaliar novas parcerias, acreditamos ter espaço para mais dois ou três parceiros com expertise e soluções que possam compor o nosso portfólio e atender a demanda percebida no mercado" comenta Marco Romero, sócio-diretor da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.