CPM Braxis abre vagas para analistas de sistemas em Salvador

0

A CPM Braxis inicia o processo seletivo para o preenchimento de três vagas de analista de sistemas para a sua unidade em Salvador, Bahia. De acordo com o anúncio, os profissionais atuarão em um projeto internacional de um grande cliente do segmento financeiro.
Para participar do processo seletivo, é imprescindível que os candidatos tenham inglês fluente e formação em Ciência da Computação. É necessário experiência no desenvolvimento e suporte de aplicações para internet, por meio de linguagens e plataformas, como Java, JavaScript, J2EE, HTML, JSP, entre outras. Também é desejável conhecimento 6.0, Jython, JACL, Oracle 10g, UML V 2.0, aplicações financeiras, Windows XP, Sun/Solaris e UML V2.0.
As oportunidades são para início imediato. Os interessados devem enviar o currículo para fernando.cezar@cpmbraxis.com, com o código de uma das vagas no assunto do e-mail, conforme abaixo:
Vaga 1 – código: 4014
Analista de Sistemas Sênior
Experiência em desenvolvimento e suporte de aplicações da Internet, utilizando Java, J2EE, HTML, JSP, Javascript, Java Beans, Websphere, WebSphere MQ e Apache HTTP Server em Struts ou Spring, SQL, XML, JMS, JUNIT, CVS, ferramentas de desenvolvimento Rational V6/V7 ou Eclipse. Desejável conhecimento 6.0, Jython, JACL, Oracle 10g, UML V2.0, aplicações financeiras, Windows XP, Sun/Solaris e UML V2.0.

Vaga 2 – código: javapleno
Analista de Sistemas Pleno
Experiência com desenvolvimento de sistemas em Java, J2EE; Java Script; Hibernate; Struts; Websphere MQ.

Vaga 3 – código: 4600
Analista de Sistemas Júnior – Formado em Ciência da Computação
Experiência em desenvolvimento e suporte de aplicações da Internet, utilizando Java, J2EE, Struts ou Spring, Hibernate, XML, HTML, JSPs, JavaScript, Java Beans,WebSphere, WebSphere MQ, JMS, JUNIT, CVS, ferramentas de desenvolvimento Rational V6/ V7 ou Eclipse V3 e Apache HTTP Server. Desejável conhecimento 6.0, Jython, JACL, Oracle 10g, UML V 2.0, aplicações financeiras, Windows XP / Sun / Solaris, UML V2.0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.