Publicidade
Início Notícias Negócios Camara-e.net passa a se chamar Câmara Brasileira da Economia Digital

Camara-e.net passa a se chamar Câmara Brasileira da Economia Digital

0
Publicidade

A camara-e.net, denominada desde a sua fundação em 2001 como Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico, agora é a Câmara Brasileira da Economia Digital. A mudança promovida reflete a ampliação das atividades da associação, bem como a ampla representatividade dos associados-membros, de todo o ecossistema da internet.

“Há muitos anos a camara-e.net vem trabalhando com temas que extrapolam o comércio eletrônico ou o varejo online restrito, representando e atuando em prol de diversas verticais da Economia Digital, como os setores de meios de pagamentos, plataformas digitais de turismo, certificação digital, mídias sociais, marketplaces, entre outros”, afirma Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net.

O presidente ainda esclarece que o antigo nome não fazia mais sentido diante do agigantamento do setor: “Para a Câmara Brasileira da Economia Digital, é fundamental estar em sinergia com as constantes mudanças que resultam do desenvolvimento tecnológico e da convergência entre os serviços de internet e a economia”, finaliza Palhares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile