Infobip anuncia Craig Charles Webster como head de Marketing das Américas

0

A Infobip anuncia Craig Charles Webster como novo head de Marketing das Américas. Antes de ingressar na Infobip, Webster atuou em organizações globais líderes da indústria, como Nokia, Microsoft, Met Life e Stanley Black & Decker, com fortes habilidades de liderança e sólida experiência em vendas e marketing.

"Quero ajudar e fazer parte do crescimento da organização, levando inovações para que possamos melhorar cada vez mais os serviços e proporcionar ótimas experiências aos nossos clientes", comenta Webster. "Fazer parte da Infobip será mais um novo desafio para a minha vida profissional", comemora o executivo.

"Quase brasileiro", morou por muitos anos no Brasil e conhece intimamente a América Latina.  Com isso, Webster liderou equipes multiculturais não só na América Latina, como também nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Vivenciou a velocidade rápida do crescimento do marketing digital e através dessa experiência solidificou o conhecimento gerador de processos de transformação digital. Contudo, por meio da criação de equipes de marketing integradas, que funcionam como centros especializados de conhecimento, ele contribuiu para o aumento das vendas e da participação de mercado de todas as empresas em que trabalhou.

Desde a sua chegada à Infobip, a empresa lançou no mercado as soluções Conversations, plataforma que otimiza o atendimento do Call Center, e Moments, hub omnichannel com um toque humano, que permite otimizar campanhas de marketing digital para marcas e agências de publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.