Serviço de saque em dinheiro no comércio do Banco24Horas alcança 412 municípios

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O Banco4Horas, administrado pela empresa de tecnologia bancária TecBan, encerrou o ano de 2020 com 412 municípios parceiros e mais de 1000 estabelecimentos habilitados para oferecer o serviço para sacar dinheiro no comércio, lançado em julho deste ano, com a proposta de ampliar o acesso aos serviços financeiros. O crescimento no uso do dinheiro ajudou a ampliar os pontos de atendimento da nova solução. Segundo dados do Banco24Horas, as populações das classes C, D e E puxam o aumento do uso do papel moeda como meio de pagamento.

Inicialmente disponível para clientes do Banco24Horas Saque Digital, o sistema é fácil de utilizar. Basta o cliente identificar o estabelecimento comercial credenciado e escanear o QRCode pela TecBan no dispositivo da loja. Em seguida, o consumidor receberá a autorização do valor de saque, que será pago pelo varejista, que por sua vez receberá o valor direto em sua conta.

O serviço é interoperável entre todas as instituições financeiras e poderá ser utilizado via QRCode, Token, PinPad, App, Toten, e o próprio caixa do varejista. O limite de valor do saque será estabelecido pela TecBan.

O grande diferencial do serviço de sacar no comércio do Banco24Horas é o modelo adotado. Baseado em pesquisas e experiências (nacionais e internacionais), a empresa aposta em um formato que trará benefícios para todos os elos da cadeia:

• Instituições financeiras – eficiência, segurança e capilaridade nacional sem precisar fazer nenhum tipo de investimento ou desenvolvimento;
• Estabelecimentos comerciais – além de atrair mais clientes, vão ganhar por cada transação;
• Consumidores – operação será a custo zero (saque grátis).
Para colocar o sistema operação, o Banco24Horas já possui parceria com a Simples Integradora de Redes (grupo Rede Mais Você), integradora de redes e correspondência bancária, com capilaridade em diversos estados do Brasil, com a Fintech Celcoin e com a Software Houses (Sistemas de Gestão para o Varejo), criando uma ampla rede de atendimento, principalmente em localidades sem atendimento bancário.

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