Webjump desenvolve nova plataforma de e-commerce para Minerva Foods em PWA

0

A Webjump, empresa especializada em soluções tecnológicas para eCommerce B2C e B2B, desenvolveu uma nova plataforma de comércio eletrônico para a Minerva Foods. A primeira etapa da implementação da plataforma usando Magento Commerce Cloud será voltada para o B2B, mas com perspectiva de que, em breve, o consumidor final também possa comprar diretamente pelo portal .

Todo o projeto foi concebido em PWA (Progressive Web App – Aplicação Web Progressiva), que é uma técnica que consiste em escrever uma aplicação em linguagem web para que ela se comporte como uma aplicação "nativa" do celular ou do computador. Ou seja, a linguagem serve tanto para a web quanto para smartphones, o que permite um carregamento dinâmico e incremental, dando rapidez e confiabilidade.

Segundo Leandro Cury, Gerente Executivo de T.I e CSC, da Minerva Foods, "o objetivo desse projeto foi investir na digitalização para ampliar nossos negócios. Queremos disponibilizar mais um canal para compra de produtos, proporcionando conveniência e praticidade aos clientes. O trabalho desenvolvido pela Webjump nos garantiu ter um eCommerce que vai oferecer, além de funcionalidades, experiências personalizadas e múltiplas opções de apresentação de produtos".

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.