Yaman anuncia Alexandre Morelli como head de Cybersecurity

0
137

A Yaman, consultoria ágil em engenharia e qualidade de software e segurança cibernética, anuncia Alexandre Morelli como Head de Cybersecurity. Formado em Ciências da Computação, o profissional com passagens por Sonda, NTT Data e Everis, possui especialização em segurança de redes pela Universidade Mackenzie, assim como pós-graduação em Forense Computacional e Direito Digital pela Faculdade Impacta.

"Entendemos que uma das principais preocupações em um mundo dominado pela tecnologia e por processos de transformação digital é garantir segurança do sistema. Tenho um grande desafio porque eliminar os riscos cibernéticos está na pauta das organizações como prioridade, isso aumenta as oportunidades e também a responsabilidade", explica Morelli.

O novo head de cybersecurity revela que tem como objetivo trazer as melhores práticas aplicadas no mundo para serem adotadas pelas empresas do Brasil. "Venho com o desafio de acelerar a implementação de políticas, processos e práticas de prevenção, identificação, operação e governança de segurança cibernética nos clientes da Yaman. Tenho uma carreira internacional voltada a apoiar grandes corporações neste tema, e agora, focaremos em apoiar as maiores empresas do Brasil a endereçarem segurança cibernética de forma estruturada, eficiente e assertiva assim como as maiores do mundo fazem", ressalta Morelli.

Deixe seu comentário