Yaman anuncia Alexandre Morelli como head de Cybersecurity

0

A Yaman, consultoria ágil em engenharia e qualidade de software e segurança cibernética, anuncia Alexandre Morelli como Head de Cybersecurity. Formado em Ciências da Computação, o profissional com passagens por Sonda, NTT Data e Everis, possui especialização em segurança de redes pela Universidade Mackenzie, assim como pós-graduação em Forense Computacional e Direito Digital pela Faculdade Impacta.

"Entendemos que uma das principais preocupações em um mundo dominado pela tecnologia e por processos de transformação digital é garantir segurança do sistema. Tenho um grande desafio porque eliminar os riscos cibernéticos está na pauta das organizações como prioridade, isso aumenta as oportunidades e também a responsabilidade", explica Morelli.

O novo head de cybersecurity revela que tem como objetivo trazer as melhores práticas aplicadas no mundo para serem adotadas pelas empresas do Brasil. "Venho com o desafio de acelerar a implementação de políticas, processos e práticas de prevenção, identificação, operação e governança de segurança cibernética nos clientes da Yaman. Tenho uma carreira internacional voltada a apoiar grandes corporações neste tema, e agora, focaremos em apoiar as maiores empresas do Brasil a endereçarem segurança cibernética de forma estruturada, eficiente e assertiva assim como as maiores do mundo fazem", ressalta Morelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.