Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nestlé anuncia novo gerente de inovação e novos modelos de negócios

Nestlé anuncia novo gerente de inovação e novos modelos de negócios

0
Publicidade

A Nestlé Brasil anuncia a contratação de Denis Chamas para a posição de gerente de inovação e novos modelos de negócios. Na função, o executivo terá como desafio a aceleração de projetos atuais e desenvolvimento de novas oportunidades dentro do ecossistema de inovação da companhia. Seu objetivo é inovar e levar ao mercado novos modelos de negócio que proporcionem a geração de impacto e valor. 

A Nestlé vem promovendo uma jornada intensa de inovação e transformação digital que conecta pessoas, soluções sustentáveis e que oferece melhores experiências aos diferentes perfis de consumidores.  

Denis é Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP, graduado em Inovação Radical pelo MIT, Futurista e Especialista em Foresight Estratégico Certificado pelo Institute for the Future. Também atua como Professor da Miami Ad School, e na pós-graduação da Business School São Paulo — BSP. Possui mais de 15 anos de experiência e já liderou equipes globais de transformação digital em empresas como Unilever, PMI e Cisco. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile