Publicidade
Início Serviços Outsourcing Mobilidade será foco de novo diretor da unidade de BI da Ideais...

Mobilidade será foco de novo diretor da unidade de BI da Ideais Tecnologia

0
Publicidade

Criada recentemente pela Ideais Tecnologia, a unidade de Business Intelligence (BI) será comanda por Isocler Teixeira Júnior, que acumula nove anos de experiência na área, informa a empresa.
Em seu novo desafio profissional, o executivo terá uma atuação focada aos negócios com mobilidade, área que vem crescendo dentro da Ideais e já representa 7% de seu faturamento.
Segundo ele, as ferramentas de BI já estão alinhadas com esta nova demanda de mercado. “Hoje, os usuários buscam praticidade, velocidade, mobilidade e qualidade analítica, elementos fundamentais que são providos por soluções de BI e que são importantes fontes de informações para usuários e tomadas de decisões dos executivos” comenta.
Especializada em serviços de Tecnologia da Informação (TI), a empresa já tem dois contratos na área e alimenta a expectativa de conquistar mais clientes no eixo Rio-São Paulo até o final do ano.
No mercado desde 2003, a Ideais Tecnologia investiu aproximadamente R$ 300 mil na área e pretende atingir faturamento de R$ 1,5 milhão com essa nova oferta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile