Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Frost & Sullivan destaca Everis no setor de TI na Saúde na...

Frost & Sullivan destaca Everis no setor de TI na Saúde na AL

0
Publicidade

A everis, consultoria multinacional de estratégia, negócio e desenvolvimento de aplicações tecnológicas, foi nomeada pela Frost & Sullivan como a Companhia do Ano 2013 no Setor de Saúde TI da América Latina, após realizarem análise deste segmento do mercado.

O setor de saúde mundialmente encontra-se em um momento chave para a adoção de TIC, sendo um dos mercados que mais está demandando soluções integrais de automatização de processos, tanto para a redução de custos do setor em longo prazo, como para a melhoria da qualidade de atendimento aos pacientes. 

A capacidade da everis em oferecer soluções integrais a seus clientes, que combina a ehCOS, seu produto de História Clínica Eletrônica, com serviços especializados de análise de processos baseados em Lean-healthcare, mais a metodologia de implantação e gestão de mudança em projetos tecnológicos complexos, permite à companhia ter um diferencial frente à concorrência para garantir altos índices de retorno do investimento para seus clientes.

Três elementos chave

Para avaliação da empresa, a consultoria levou em conta:

Estratégia –  A everis manteve uma estratégia de negócio coerente e competitiva, consolidando uma oferta integral de serviços de consultoria, otimização de processos, e sua suíte de produtos ehCOS, que soube adaptar às realidades de diferentes países da região, e aos clientes tanto públicos como privados, com casos de sucesso concretos em organizações de saúde consideradas referências do mercado.

Produto  – A suíte ehCOS foi reconhecida em 2012 pela Frost and Sullivan como a mais inovadora e integral do mercado latino-americano, pois tem a capacidade de adaptação às  necessidades específicas das instituições de saúde em cada país. Durante 2013, a everis conseguiu que o ehCOS ClinicNIC fosse selecionado em grandes contratos públicos e privados de diferentes países, aumentando significativamente sua cota de mercado no segmento da História Clínica Eletrônica. A everis manteve o investimento e o desenvolvimento inovador da suíte ehCOS, integrando novos módulos de negócio e introduzindo conceitos como “open innovation”, o qual permitiu à empresa gerar importantes alianças regionais e a criação conjunta de oportunidades de negócio com seus clientes finais.

Liderança de Mercado –  A empresa foi considera referência no mercado global de eHealth, com importantes casos de sucesso na Europa e Estados Unidos. Na América Latina, a everis já conta com uma importante base de clientes no, Chile, Brasil, México, Argentina e Colômbia, e planos de expansão para outros países da região via parceiros locais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile