Mozilla inclui novas ferramentas sociais integradas ao Firefox

0

A Mozilla, uma organização sem fins lucrativos e dedicada a promover padrões abertos, inovação e oportunidades na Internet, anuncia novos recursoss para o navegador Firefox. No ano passado, o Facebook se tornou o primeiro parceiro de integração social do Firefox e, logo depois, as plataformas Cliqz e Mixi foram adicionadas. Agora esses dois novos serviços sociais estão disponíveis no navegador da Mozilla.

O Saavn, um serviço de música popular na Índia, permite que usuários acessem suas músicas indianas favoritas, bem como os hits preferidos de Bollywood, enquanto navegam na internet. Com a barra lateral do Saanv no Firefox, é possível visualizar um feed das principais músicas da região, os lançamentos de álbuns, playlists e as estações de rádio mais populares. Usuários da plataforma podem ativar Saavn para Firefox clicando aqui.

Já o Delicious é uma rede social que permite ao usuário classificar e catalogar seus sites favoritos e acessá-los de qualquer local. Agora todo o conteúdo, salvo e organizado, está disponível na barra lateral do Firefox. Para ativar o Delicious para Firefox, o usuário pode acessar a seção de ferramentas de sua conta clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.