IgnitionOne lança "Big Book" de marketing programático

0

A IgnitionOne, um dos mais principais hubs de marketing programático, lança o Big Book, compilado de artigos e textos sobre o assunto, para acelerar o processo de desmistificação do setor.

"Para marcas e agências, traduzir e mensurar publicidade digital e mobile em todas as suas possibilidades existentes no mercado,sempre fica a cargo de quem executa a programação das campanhas. Com o Big Book vamos democratizar ainda mais este conhecimento", diz Edmardo Galli, diretor geral Latam da IgnitionOne."Os responsáveis por desenhar uma estratégia de comunicação, precisam saber tudo que o digital pode permitir".

Em um dos capítulos, o guia fala em como a visualização de toda informação colhida na internet por meio de cliques e anúncios (Big Data), é fundamental para a tomada de decisões. A IgnitionOne é um hub de marketing digital, ou seja, possui justamente as ferramentas de integração que possibilitam a visão completa de todas as informações de perfis de usuários. É a partir desse expertise da IgnitionOne que surge a iniciativa de trazer o Big Book, para mostrar ao mercado essa necessidade.

Somente o Big Data organizado é verdadeiramente valioso. Informações soltas e desintegradas são pobres em conteúdo e em capacidade de análise. "Você colhe, colhe, colhe, mas os dados vão para onde? Quem é quem nos perfis levantados? Saber que o usuário que pesquisou passagem para os EUA é o mesmo que se matriculou em aulas de dança é relevante demais para a comunicação", exemplifica Edmardo."

Big Book

O Big Book é um documento de 77 páginas de fácil e rápida leitura, com explicações simples feitas por grandes nomes do marketing digital no mundo, bem como por representantes da IgnitionOne, em sete capítulos: pessoas e o Big Data; entendendo a tecnologia da publicidade; marketing programático e RTB (Real Time Bidding);mobile e dispositivos móveis; integração; melhores práticas de marketing; as mudanças no cenário do marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.