Trustvox quer eliminar falsos reviews do e-commerce

0

Fortalecer a sinceridade no comércio eletrônico, combater opiniões falsas e aumentar a confiança do consumidor no e-commerce brasileiro. Esses são os objetivos da Trustvox, plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil, e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes.

A tecnologia criada pela empresa estabelece um fluxo inteligente que permite somente os clientes que compraram no e-commerce a opinar e avaliar suas experiências de compra. Dessa forma, a Trustvox permite o enriquecimento do conteúdo de cada página de produto por meio de um widget (caixinha com todos os reviews) com opiniões sinceras baseadas em credibilidade, além de proporcionar a melhora no SEO da loja e a consequente confiança do consumidor naquela opinião.

"Nossa principal missão é acabar com a indústria de falsos reviews, que tiram toda a credibilidade dos e-commerces e que corrompem a relação de confiança que as lojas precisam estabelecer com seus clientes. Criamos a empresa com o objetivo de auditar toda e qualquer opinião dada sobre cada venda em e-commerces que utilizam nossa plataforma", comenta Tatiana Pezoa, CEO e Fundadora da Trustvox.

Para reafirmar sua missão no mercado, ela aposta em parcerias com players já consolidados, como VTEX, Rakuten e Ciashop, três plataformas brasileiras de e-commerce. Além disso, grandes lojas como Polishop, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Shoulder, Época Cosméticos e Trifil já fazem parte da carteira de clientes da empresa. Com isso, a Trustvox espera fechar 2015 com faturamento de R$ 1 milhão.

"Em pesquisa que fizemos dentro dos nossos clientes antes da implementação da plataforma, detectamos que em quase 30% dos reviews não havia como dizer se quem o escreveu de fato, comprou ou teve o produto. A Trustvox acredita que a sinceridade e a transparência com o consumidor valem muito mais do que o número de reviews, além das opiniões verdadeiras terem uma eficácia muito maior na geração de negócios a longo prazo. É preciso reforçar que a fidelização do cliente é o primeiro passo para se ter uma loja de sucesso", explica Tatiana.

A expectativa da Trustvox para 2015 espera ampliar as parcerias com grandes agências especializadas em soluções de full-commerce, ERPs e CRMs, pois são esses players que atendem as necessidades básicas de todo e-commerce, como logística, pagamento, vendas, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.