Publicidade
Início Gestão Cloud Algar Tech lança oferta multicloud

Algar Tech lança oferta multicloud

0
Publicidade

Um portal multicloud, que permitirá aos clientes total flexibilidade para o provisionamento dos recursos de TI  necessários para dar suporte aos seus desafios de negócio, é a nova oferta da Algar Tech  A proposta permite a combinação de modelos de entrega e uma infraestrutura robusta, utilizando-se de componentes de clouds (sejam públicas e/ou privadas), próprias e de terceiros, com gerenciamento fim a fim.

O portal multicloud proporcionará a médias e grandes empresas uma série de benefícios. Além de empregar infraestrutura própria, o serviço pode utilizar a nuvem de terceiros, proporcionar ao cliente autonomia para escolher qual a melhor opção, combinando técnica e preço, ou seja, ele decide em qual nuvem deseja alocar seus recursos. A solução permitirá ainda aos clientes utilizarem a opção de self-service IT, que possui provisionamento automático com buscador de preço para que o cliente possa identificar a melhor opção na relação custo-benefício.

Toda a cobrança será realizada em uma fatura única, com pagamento em reais, independentemente de qual infraestrutura os recursos forem alocados, repassando ao cliente o valor mediante a utilização dos serviços dentro do período contratado, com total transparência.

“Com o lançamento da oferta multicloud, a Algar Tech se posiciona como provedor de integração de soluções em plataformas híbridas tornando-se um broker de alto valor agregado sem deixar de oferecer os serviços tradicionais de hosting e cloud privada”, afirma o diretor comercial Adriano Arroyo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile