Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Irdeto amplia foco de solução antipirataria para mercado empresarial

Irdeto amplia foco de solução antipirataria para mercado empresarial

0
Publicidade

A Irdeto, empresa holandesa de segurança digital na área de vídeo, está investindo para ampliar sua presença no mercado corporativo, com a ampliação de canais de vendas e foco nos segmento de carros conectados, finanças e internet das coisas. A informação é de Gabriel Hahmann,, diretor de Vendas do Brasil, Colômbia e Cone  Sul, acrescentando que ela tem um forte investimento de pesquisa e desenvolvimento, onde empresa cerca de  mil pesquisadores, 70% deles na Holanda.

Para reforçar essa estratégia, ela reformulou sua ferramenta com recursos de detecção e interrupção  imediata de pirataria online com a supervisão de analistas especializados, pesquisas de sites multilíngues, mídias sociais integradas e descoberta de mecanismos de busca, bem como descoberta de stream peer-to-peer (P2P), como SoapCast e Ace Stream

“Esses novos recursos permitem que os proprietários e distribuidores de conteúdo identifiquem de forma rápida e precisa e encerre o conteúdo pirateado”, enfatiza o executivo.

O Irdeto Piracy Control é uma solução com recursos de  inteligência artificial e aprendizagem de máquinas para a detecção automática de logotipos, reconhecimento de texto e facial, de impressões digitais de vídeo para marcação automatizada de metadados.

Irdeto

A Irdeto atua em segurança para plataformas digitais, protegendo também aplicativos em múltiplos setores, como mídia e entretenimento, pagamentos e automotivo. Com suas soluções e serviços, os clientes podem proteger, criar novas ofertas e combater o cibercrime. Tem quase 50 anos de experiência em segurança, protegendo mais de 5 bilhões de dispositivos e aplicativos para algumas das marcas mais conhecidas do mundo. É uma subsidiária do grupo multinacional de mídia Naspers.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile