Mateus Bueno assume gerência de produtos na Zenvia

0

A Zenvia anuncia Mateus Bueno como gerente de Produtos. O executivo será responsável por liderar o lançamento de novos produtos, desde o desenvolvimento, além de analisar e acompanhar o desempenho das operações e de atuar na capacitação das equipes, com o objetivo de ampliar o portfólio de canais de comunicação e a carteira de clientes da companhia.

Para cumprir o desafio, Mateus chega à Zenvia trazendo a expertise de 15 anos de atuação em grandes empresas de TI e telecom, como Oi e Embratel, onde foi o responsável pela reestruturação do portfólio de soluções de segurança da informação, gerando crescimento de receita de 140% em 2018. Para assumir o cargo na Zenvia, Bueno também se valerá da graduação em Engenharia pela PUC-Rio, do MBA em Marketing pela FGV e dos conhecimentos adquiridos em gestão, vendas e pré-vendas e na metodologia PMI (Project Management Institute).

"Minha missão é ampliar o portfólio de soluções da Zenvia para que a empresa seja ainda mais percebida no mercado como Plataforma de Comunicação Multicanal, capaz de simplificar a experiência de comunicação dos clientes com as empresas. Isso será possível pela busca constante de inovação nas ofertas, garantia de desempenho e capacitação contínua das equipes. Acreditamos na tecnologia como aliada na simplificação do dia a dia, para que todos tenham mais tempo para fazer o que realmente gostam", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.