Para alcançar crescimento, Palo Alto reedita programa de parceiros

0

A Palo Alto Networks anunciou vários aprimoramentos no NextWave Partner Program, que aumenta a flexibilidade do programa, impulsiona o crescimento a longo prazo e possibilita a expansão de serviços liderados por parceiros.

Entre as novidades estão iniciativas de lucratividade, com opções para os parceiros expandirem seus negócios com níveis de programa simplificados, estruturas de desconto diferenciadas e novos incentivos aos parceiros, com o objetivo de aumentar as margens e a lucratividade.

Também estão previstas oportunidades de serviços liderados por parceiros dentro do Programa de Serviços Gerenciados dedicado, que oferece um caminho claro para os parceiros se capitalizarem com a crescente oportunidade de MSSP (Managed Security Services Providers).

Por fim, a empresa lançou novos sistemas e processos. A Palo Alto Networks possui sistemas e processos automatizados para facilitar os negócios. Esses avanços simplificam o processo de cotação e aprovação para acelerar o ciclo de vendas e melhorar a experiência geral do parceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.