Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Para alcançar crescimento, Palo Alto reedita programa de parceiros

Para alcançar crescimento, Palo Alto reedita programa de parceiros

0
Publicidade

A Palo Alto Networks anunciou vários aprimoramentos no NextWave Partner Program, que aumenta a flexibilidade do programa, impulsiona o crescimento a longo prazo e possibilita a expansão de serviços liderados por parceiros.

Entre as novidades estão iniciativas de lucratividade, com opções para os parceiros expandirem seus negócios com níveis de programa simplificados, estruturas de desconto diferenciadas e novos incentivos aos parceiros, com o objetivo de aumentar as margens e a lucratividade.

Também estão previstas oportunidades de serviços liderados por parceiros dentro do Programa de Serviços Gerenciados dedicado, que oferece um caminho claro para os parceiros se capitalizarem com a crescente oportunidade de MSSP (Managed Security Services Providers).

Por fim, a empresa lançou novos sistemas e processos. A Palo Alto Networks possui sistemas e processos automatizados para facilitar os negócios. Esses avanços simplificam o processo de cotação e aprovação para acelerar o ciclo de vendas e melhorar a experiência geral do parceiro.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile